Torcida do Independiente planeja ‘invadir’ o Rio de Janeiro.

19

A final da Copa Sul-Americana se aproxima e, assim como os rubro-negros, os argentinos também se mostram confiantes no título da competição. muitos deles, inclusive, planejam atravessar as fronteiras brasileiras para ver o jogo de perto.

Apesar de apenas 4 mil ingressos terem sido disponibilizados para os hermanos (que se esgotaram em pouco tempo), cerca de 10 mil torcedores do Independiente planejam vir ao Rio de Janeiro no dia da partida, de acordo com o jornal O Globo.
A vinda dos “Rojos” é algo que pode preocupar os responsáveis pela segurança, afinal, o clima não é nada amistoso entre as torcidas envolvidas no confronto. Inclusive, muitos flamenguistas têm a intenção de realizar ações de intimidações aos jogadores adversários, como soltar fogos em frente ao hotel e até mesmo receber os argentinos de forma ‘calorosa’ no aeroporto.
O duelo está marcado para a próxima quarta (13), no Maracanã. Para garantir a permanência do troféu no Brasil, o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença, para reverter a vantagem que o Independiente abriu na Argentina, quando bateu o Fla por 2 a 1.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: