Valores e esperança por volta de Guerrero emperram negócio do Fla por Fred.

11

O Flamengo trabalha para se reforçar em 2018, e um dos nomes que tem ganhado força no rubro-negro é o do atacante Fred. O camisa 9 do Atlético-MG tem negociação bem encaminhada para se tornar jogador do Mais Querido, porém, segundo o site O quarto poder, a transação acabou emperrando nas últimas horas.

De acordo com a publicação, dois fatores estariam prejudicando o avanço das tratativas. O primeiro é o custo de Fred. Tratado como um dos melhores da posição no mercado brasileiro, o clube mineiro faz jogo duro para liberar o atleta, e ainda não chegou a acordo com o Fla pelo pagamento do artilheiro. Outra questão é a redução de pena de Paolo Guerrero. O peruano estava suspenso pela Fifa por um ano, período superior ao seu tempo de contrato com o Fla. Na última quarta (20), a entidade reduziu a punição pela metade (para seis meses), aumentando a probabilidade de permanência do jogador no Mais Querido.
Apesar da dificuldade de desenvolvimento do negócio, o Galo dá indícios de que não seguirá com Fred na próxima temporada. A equipe belo horizontina está muito perto de acertar a chegada de Ricardo Oliveira, o que pode beneficiar o Flamengo na busca pelo atacante da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here