Volante do Fla tem proposta de dois clubes brasileiros.

23

Enquanto as atenções estão voltadas para os grandes reforços e possíveis saídas do Flamengo, um jogador que pertence ao clube define se retorna ou não à Gávea. Trata-se do volante Jonas, que defendeu o Coritiba em 2017, por empréstimo.

O vínculo com a equipe paranaense se encerrou e, naturalmente, o atleta deve se apresentar ao Fla, porém, de acordo com informação do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o jogador tem duas propostas de clubes brasileiros. Em publicação feita no dia 18 de dezembro, Venê afirmou que o empresário do atleta se reuniria com a diretoria do clube em breve. Desde então, não foram obtidas novas informações sobre a situação do volante.
Situação de Jonas, volante do Flamengo que jogou pelo Coritiba em 2017: tem contrato com o clube até dezembro de 2018 e tem duas propostas de dois times brasileiros. O empresário do jogador vai conversar com a diretoria rubro-negra nos próximos dias para definir a situação.
O jogador foi contratado pelo Flamengo em 2014 e chegou a receber o apelido de ‘Schweinsteiger do Nordeste’, por conta do poder de marcação e boa qualidade para passes e chutes de longe. No entanto, não emplacou no Mais Querido e acabou sendo emprestado por diversas vezes.

Na última temporada, Jonas entrou em campo por 32 vezes e marcou 2 gols. Em sua posição, o Fla tem quatro alternativas: Cuéllar, Marcio Araújo, Rômulo e Ronaldo, o que dificulta sua permanência na equipe.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here