Zagueiro do Fla acerta com time da série B.

28
Enquanto os olhares estão voltados para reforços de peso e saídas que possam trazer grande retorno aos cofres do Flamengo, o zagueiro Rafael Dumas, criado na base rubro-negra, deixou o clube com destino ao Brasil de Pelotas. O defensor estava emprestado ao Paysandu.
Antes do clube paraense, o atleta passou pelo FC Goa, da Índia, e Luverdense. O contrato do atleta com o Fla vai até o dia 31 de dezembro e o Mais Querido não deseja renovar o vínculo. Com isso, o jogador pôde acertar com o clube gaúcho sem custo pela transferência.
Dumas será apresentado nesta quarta (27), mas já falou como jogador do Xavante, ressaltando a qualidade da equipe e enaltecendo a torcida. Além disso, ele ainda se mostrou empolgado e confiante para a temporada del em 2018.
– Estou muito feliz com esse acerto. Tenho certeza que 2018 será um ano excelente todos nós. Joguei contra o Brasil na última Série B e pude ver a qualidade da equipe. Também sei que tem uma torcida muito fanática, que costuma encher o estádio, e isso é ótimo. Estou muito empolgado e pronto para dar o meu melhor -, disse o defensor.
Para a posição da zaga, o clube conta com Réver, Juan, Rhodolfo, Rafael Vaz e Léo Duarte. Vaz é considerado peça descartável ao elenco e, caso o Mengão receba proposta pelo camisa 33, sua saída não deve ser dificultada pelo Flamengo.
Pensando em reforçar o setor, o clube da Gávea tem acerto com Pablo, que defendeu o Corinthians na última temporada. Para que o negócio se concretize, falta apenas que o Bordeaux-FRA (time que detém os direitos do jogador) entre em acordo com o Fla.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here