Zeca pode ser primeiro reforço do Fla; entenda.

26
Coluna do Flamengo: De acordo com matéria publicada no site Uol, o lateral Zeca pode ser o primeiro reforço do Flamengo para o ano que vem. A diretoria do Mais Querido já tem negociações avançadas com o jogador, mas depende ainda da Justiça para concretizar a transferência.
O jovem atleta de 23 anos já conseguiu a rescisão com o Santos e está liberado para fechar com outro clube, porém, os diretores do Fla estudam se vale a pena correr o risco. O departamento de futebol ainda precisa consultar o jurídico para, após uma análise no contrato e na ação judicial, os advogados darem o parecer.
Contratar um jogador diante de um imbróglio judicial é perigoso. Mas, uma possibilidade é entrar em acordo com o time paulista. O Peixe ainda recorre na justiça da última decisão após ter vencido nas duas primeiras instâncias.
A ação envolvendo o lateral e seu ex-clube é a seguinte: Zeca alega que sofreu atrasos no FGTS e que também não foi apoiado no episódio em que santistas tentaram agredi-lo em protestos. As partes envolvidas não falaram publicamente sobre o caso.
O Rubro-Negro avalia a situação e, caso tenha segurança suficiente para fechar o negócio, Zeca chegará com status de titular. O lateral-esquerdo de origem joga pelos dois lados e seria uma ótima peça para ajudar o Mengão com seus problemas nas laterais.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here