Amigo de Rueda deseja boa sorte ao treinador em ida ao Chile.

12

Nesta quarta-feira (03), para aumentar o suspense da novela entre Flamengo, Reinaldo Rueda e seleção chilena, o jornalista Ancizar Villa, amigo pessoal do treinador, publicou uma foto ao lado do colombiano e deixou no ar uma mensagem que pode indicar acerto com o Chile. Em seu twitter, Ancizar disse: “Visitando a bela Cali, encontramos o melhor @ReinaldoRuedaDT (perfil do treinador na rede social) antes de embarcar em sua viagem ao Chile. Professor, boa sorte”.





A publicação gerou um burburinho na Internet e indicou ainda mais que o futuro do técnico é longe do Fla. Além disso, o site Coluna do Flamengopublicou uma notícia que diz que um jornal do Chile já confirmou a transferência de Rueda à seleção. Portanto, seu futuro parece estar ficando mais claro.

O drama só aumenta. Em um mar de indecisões e mistérios, não há uma pessoa capaz de ter 100% de certeza sobre o futuro do colombiano. Pelo jeito, nem ele mesmo sabe o que fazer. Talvez se Rueda já tivesse tomado sua decisão, já teria informado à diretoria do Rubro-Negro. O que parece é que o treinador ainda está analisando o que é melhor para sua carreira e, enquanto isso, quem se prejudica é o Mais Querido.
Os torcedores não sabem em que fonte acreditar, se apoiam sua permanência ou se querem logo que o técnico vá embora para o planejamento de 2018 seguir em frente. A torcida rubro-negra está dividida e aguarda um posicionamento oficial.
Por Coluna do Flamengo


COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here