Atlético-MG está mais próximo de Walace, afirma site.

22

Um dos jogadores pretendidos pelo Flamengo é o volante Walace, mas a chegada do jogador é considerada difícil. O Hamburgo, clube do atleta, não facilita a saída do jogador e o Flamengo ainda conta com a forte concorrência de outras equipes, sendo o Atlético-MG um dos mais fortes na disputa.

Segundo o portal Uol, Walace foi convencido por representantes do Atlético-MG para se juntar ao elenco atleticano. Inicialmente, a preferência dos agentes do atleta era de que o volante reforçasse o Fla. Apesar disso, o Galo conta com o apoio de três investidores para a contratação, o que pode fazer grande diferença na transação.

Flamengo, por sua vez, mantém conversas para ter o jogador em 2018. A grande dificuldade para negócio crescer, está relacionada ao Hamburgo. O clube alemão não descarta a saída do meio campista, mas pretendê vendê-lo em definitivo, ao invés de liberar por empréstimo, como é do interesse do Flamengo.
Aos 22 anos, Walace teve grande destaque no Grêmio entre os anos de 2014 e 2016, sendo também um dos pilares da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here