Com clubes na disputa, agente de Walace dá preferência a um clube brasileiro; veja qual é o time.

19
Um dos nomes que encabeça a lista de desejos do Flamengo para a temporada de 2018 é o do volante Walace, campeão olímpico em 2016. Defendendo o Hamburgo, o jogador não quer seguir na equipe alemã e vê com bom olhos o regresso ao Brasil, tendo Fla e Atlético-MG como principais interessados.
A equipe mineira enviou representantes à Europa para a tentativa de garantir o reforço. Porém, a preferência de agentes do atleta é de que ele seja reforço do Mais Querido. A informação foi passada pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, através do twitter.
– Atualização sobre Walace: mesmo com o Atlético-MG na briga com o Flamengo para contratar o volante , o “staff” do jogador tem preferência pelo Rubro-Negro. O empresário do atleta ainda está na Europa conversando com o Hamburgo, que está fazendo jogo duro. -, escreveu o repórter.
Apesar do desejo das pessoas ligadas ao jogador, a sua saída do Hamburgo não é fácil. Apesar da equipe não ter utilizado o volante com regularidade na última temporada, eles não pretendem negociá-lo por empréstimo, mas sim, por venda definitiva, pois o atleta foi contratado pelo valor de 10 milhões de euros e tem contrato firmado até 2021. Ainda assim, a hipótese de emprestar Walace não é descartada, porém, a preferência é para equipes da Europa. 
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here