Com sondagens, Gabigol ainda não tem clube no Brasil.

27

Pouco aproveitado na Europa, Gabigol entrou na mira de vários times brasileiros. Flamengo, São Paulo e Santos fizeram sondagens, mas a tendência é que o jogador permaneça em solo europeu.

Emprestado pela Inter de Milão ao Benfica, Gabigol esperava em Portugal ter a tão sonhada sequência no futebol europeu.
Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (10 de janeiro), o comentarista Fabio Sormani trouxe detalhes da situação que envolve o atacante campeão olímpico em 2016. Segundo o jornalista, mesmo com o interesse dos brasileiros, o caminho do atacante deve mesmo ser o de permanecer na Europa. E ele explicou a razão.
“A Inter de Milão não abre mão de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) e quer que o clube que o pegar emprestado pague metade dos salários”, afirmou Sormani, que completou: “O Santos, São Paulo e o próprio Flamengo sondaram o jogador. O Gabigol está voltando para o Benfica”
Gabigol nunca escondeu sua vontade de jogar pelo Flamengo e manifestou seu desejo de vestir o Manto Rubro-Negro, enquanto estava na Seleção Brasileira, para o presidente Eduardo Bandeira de Mello, chefe de delegação à época.
Em Portugal, o brasileiro recebeu poucas oportunidades desde que se transferiu. Foram apenas cinco jogos disputados, com um gol marcado. Na Inter, atuou mais vezes, dez, mas balançou as redes adversárias igualmente: apenas uma vez.
Fonte: Fox

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here