Comentarista acredita que Cuca e Carpegiani podem fazer o Fla voltar a ter bom futebol.

9
A pré-temporada do Flamengo já foi iniciada para uma parte do elenco, que se prepara para a disputa do Campeonato Carioca. Apesar disso, o rubro-negro ainda não tem certeza de quem será o seu técnico em 2018, uma vez que há possibilidade considerável de Reinaldo Rueda deixar o cargo.
Dentre os nomes especulados para suprir a possível saída do colombiano, estão o de Cuca e Paulo Cesar Carpegiani. Durante o programa Bom Dia Fox desta quinta (04), o comentarista Rodrigo Bueno deu sua opinião sobre a dupla, afirmando que esta pode trazer bons resultados ao rubro-negro.
– Eu ficaria com Carpegiani como coordenador, que aí é uma coisa saudosista, uma tentativa de resgatar o Flamengo da década de 80 […] o Cuca, pelo estilo de jogo, marcação alta, intensidade. É um técnico muito mais moderno do que o Felipão, por exemplo –, disse Bueno.

Situação de Rueda

Reinaldo Rueda é o nome mais forte para assumir a Seleção Chilena. O colombiano tem contrato com o Fla até o fim de 2018, o que não é visto como barreira para La Roja, que pretende pagar a multa rescisória para ter o manager. A imprensa do Chile já trata Rueda como técnico da seleção do país. Até então, o Flamengo não recebeu resposta concreta do comandante, mas espera contar com ele no próximo ano.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here