Comentarista fala sobre Rueda e dispara contra treinador e clube.

19
A novela sobre a permanência de Reinaldo Rueda parece não ter fim. Procurado por Chile, Equador e Colômbia, o treinador ainda não deu garantia de que seguirá no Flamengo, e a falta de posicionamentos oficiais deixa torcedores aflitos, diretoria com o planejamento incerto e toda uma temporada comprometida.
O comentarista Rômulo Mendonça, da ESPN, comentou sobre a situação do técnico. Durante sua análise, Rômulo classificou a postura de Rueda como uma falta de respeito ao Fla, que por sua vez, não tem a atitude de se impor sobre o técnico.
Resultado de imagem para romulo mendonça ESPN
– Eu tô encarando o Rueda como um cara que está desrespeitando o Flamengo. E o Flamengo é um clube gigante, que não está tendo a postura enfática de se impor como entidade, em relação a um técnico de futebol. Parece que, daqui a pouco, o Fla vai escrever um documento, finalmente, rompendo com o Rueda, mas no cantinho do verso, rabiscado, “estou rompendo com você, mas é o meu grande amor” –, disse o comentarista.

Situação de Rueda

Com vínculo firmado com o Mais Querido até o fim de 2018, Reinaldo Rueda é tratado como peça certa à frente da Roja, por parte da imprensa chilena. A Seleção Colombiana, a qual o treinador já deixou claro o desejo de comandar, fez proposta para contratá-lo para 2019, e o Equador surge ‘comendo pelas beiradas’. Em meio a essa situação, o Fla conta com retorno do técnico e, de acordo com membros da diretoria, não há um ‘plano B’ em pauta, pois confiam plenamente na permanência da atual comissão técnica.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here