Contratação de Zeca fica mais distante.

37
O que antes parecia ser uma negociação prestes a ser concluída, agora corre grande risco de se tornar uma novela sem o famoso ‘final feliz’. O lateral Zeca, que já tinha acordo verbal com o Flamengo, teve a contratação vetada pelo Departamento Jurídico do clube.
O defensor tem em mãos habeas corpus recebido da justiça, que o libera do Santos para assinar com qualquer clube. A equipe da Vila não realizou o pagamento de FGTS e direitos de imagem ao atleta, por conta disso, Zeca foi à justiça contra o Peixe e conseguiu a liberação.
Apesar disso, o clube paulista ainda recorre em terceira instância e tenta reverter a situação atual. A decisão final será apenas em abril, com isso, o rubro-negro acabou se afastando da negociação, com receio de que o alvinegro atinja seu objetivo na justiça. Caso o Peixe consiga veredito a seu favor, caso algum clube acerte com Zeca, este terá que desembolsar R$ 50 milhões, valor da rescisão contratual do jogador. Enquanto isso, o Girona, da Espanha, que é dos mesmos donos do Manchester City, já negocia com o atleta e pode acertar sua ida ao futebol europeu.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: