Em primeira pré-temporada como profissional, Jean Lucas se mostra animado.

17

O técnico Reinaldo Rueda, ainda em 2017, pediu a integração do volante Jean Lucas aos profissionais, e agora a promessa inicia a sua primeira pré-temporada no time principal. Jean deve ser aproveitado na equipe que disputará o carioca, afinal, o rubro-negro pretende usar equipe alternativa durante boa parte do torneio.

Após atividades realizadas neste sábado (06), o Garoto do Ninho falou brevemente sobre o início dos trabalhos, ressaltando a diferença entre o ritmo do trabalho nas categorias. Além disso, o jovem demonstrou uma boa expectativa para o campeonato carioca.

– Para mim, tem sido muito proveitoso. Vim da base, é muito diferente o trabalho daqui de cima (categoria profissional), muito pegado. A minha expectativa é que seja uma boa semana (de treino) e que possamos fazer um bom início campeonato (carioca)-, disse o atleta.
Jean Lucas atua como segundo volante, se destacando pelo bom potencial tanto na marcação quanto nos tentos ofensivos. Em sua faixa de atuação, o Willian Arão é o titular da equipe e Cuéllar já exerceu o papel em algumas ocasiões.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here