Fla conversa com empresário de atacante.

84

O Flamengo deseja fechar o seu elenco o quanto antes para a disputa da Libertadores. Nas últimas semanas muito se falou em negociação pelo Pablo, do Bordeaux, Walace, do Hamburgo e Love, do Alanyaspor. Porém, o rubro-negro agora negocia com o centroavante Gilberto, ex-São Paulo.

O jornalista Venê Casagrande publicou, na madrugada desta quarta-feita, a informação de que o empresário do atacante, mantém conversas desde o último sábado com o Flamengo. O repórter ainda disse que as conversas estão no início e que há outros clubes interessados no jogador, como o Botafogo e Fluminense.
– Flamengo e Sandro Zardo, empresário do atacante Gilberto, ex-São Paulo, conversam desde o último sábado. O papo entre eles ainda está no início. Fluminense e Botafogo também estão interessados no jogador, que não fechou com o Corinthians por questões internas.
Gilberto, de 28 anos, está sem clube e pode fechar sem nenhum custo financeiro ao Fla. O atacante decidiu sair do São Paulo e não renovou com o tricolor, pois não queria ser coadjuvante e passar mais uma temporada como reserva de Lucas Pratto, o mesmo que acabou saindo e fechando com o River Plater.
O atacante terminou a temporada de 2017 participando de 33 jogos e marcando 13 gols pelo clube paulista. 

COMENTÁRIOS: