Flamengo prevê Love e Guerrero juntos.

24

O Flamengo está negociando com o atacante Vagner Love Porém, muitos se perguntam se a chegada dele resultaria na saída de outro astro do elenco rubro negro: Paolo Guerrero. De acordo com o UOL Esportes, o departamento de futebol do clube nega essa situação e afirma que há dinheiro para ter os dois no elenco.

O salário do peruano é o mais alto do elenco atual e, se não houver redução de pena novamente, o jogador só retorna em maio, próximo da Copa do Mundo e do término de seu contrato. Já Love ganharia menos do que Guerrero, mas na faixa salarial de Diego e Everton Ribeiro, jogadores de alto nível do elenco do clube da Gávea.

Apesar da notória vontade do atleta em defender o clube de coração, o imbróglio está só no começo. Tudo porque o atacante renovou há cinco meses com o Analyaspor e viajou nesta quinta-feira (11 de janeiro) para tentar a liberação por empréstimo. Apesar de o contrato atual ir até 2020, o atacante está com dois meses de salário atrasado, o que, em tese, facilitaria a negociação.
Com a Libertadores se aproximando, o Mais Querido está querendo fechar com um atacante o mais rápido possível. Afinal, Paolo está suspenso e não é garantido que ele consiga uma nova redução ou anulação da pena. Além de Love, o clube carioca está muito próximo de acertar a contratação do veloz Marlos Moreno, de 21 anos, que pertence ao Manchester City e está emprestado ao Girona.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here