Hamburgo tenta vender Walace e trava empréstimo ao Fla.

24
O Flamengo segue na tentativa para trazer o volante Walace, do Hamburgo. Contudo, o time alemão está travando a negociação que a equipe carioca deseja. Enquanto o Mais Querido tenta trazê-lo por empréstimo, seu atual clube só aceita a venda.
O Fla é o único clube da Série A do Brasileirão que ainda não anunciou reforços para a temporada de 2018. A situação com o treinador Reinaldo Rueda é um dos principais motivos para a diretoria do Rubro-Negro não avançar em seus negócios.
Em relação ao volante campeão olímpico, o Mengão planeja contar com ele por 18 meses, mas por enquanto a ideia de empréstimo não está sendo bem-vinda. A informação é do site Globo Esporte. Além disso, os alemães tem o desejo de recuperar o investimento de 10 milhões de Euros feito há um ano e, portanto, descartam a oferta do clube da Gávea.
O ex-jogador do Grêmio está em Jerez de La Frontera, na Espanha, onde o Hamburgo realiza intertemporada para fugir do frio do inverno alemão. Ele está acompanhado de seu empresário, que está tentando resolver o problema na negociação para liberar seu atleta.
O Flamengo tem outro adversário além do Hamburgo. O Atlético-MG também está tentando contratar Walace por empréstimo. Aos 22 anos, o volante tem contrato até 2021 com o clube alemão e está na Europa desde janeiro de 2017, quando foi contratado do Grêmio.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here