Jonas comenta experiência de ser o mais velho em campo.

25
O Flamengo encarou o Volta Redonda na quarta pelo Campeonato Carioca. A equipe que foi a campo contou com diversas caras novas, além de jogadores que voltaram de empréstimo. Um desses era Jonas. Mesmo com apenas 26 anos de idade, foi o mais velho do Fla em campo
Em coletiva concedida no Ninho do Urubu, o atleta comentou a experiência, garantindo que, mesmo sendo o com mais rodagem da equipe, foi bastante ajudado pelos companheiros.
– É tranquilo, até porque os garotos que jogam aqui, só por vestirem a camisa do Flamengo, têm uma responsabilidade grande. Pela idade, experiência é tranquilo. A gente não sabe de tudo, a gente apende muito com eles também. Isso que é bacana -, disse Jonas.
Ele também comentou sobre o tempo que passou emprestado pelo rubro-negro, garantindo que evoluiu bastante e que aprendeu com os erros cometidos anteriormente.
– Eu aprendi com meus erros, evoluí muito. Se pegarem meus números, evoluí muito. Não sou mais aquele jogador violento. Agora é melhorar a cada dia, e ajudar o Flamengo a conquistar títulos.

COMENTÁRIOS: