Jornal coloca Guerrero na mira de gigantes clubes.

33
O atacante Paolo Guerrero sempre foi um dos atletas do Flamengo que mais despertou interesse de equipes do exterior, e mesmo com a suspensão por doping, o camisa 9 segue na lista de desejo de diversos clubes. Segundo o jornal peruano Libero, o centroavante rubro-negro está na mira de cinco clubes, sendo eles: River Plate-ARG, Boca Juniores-ARG, Valência-ESP, Atlético Nacional-COL e  Beijing Guoan-CHI.
A situação pode se tornar preocupante para o Fla, por conta da duração do contrato de Paolo. O vínculo atual é válido até agosto de 2018, sendo assim, o atleta pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do mês de fevereiro.
Antes mesmo do interesse de outros clubes no peruano, o rubro-negro já estava no mercado atrás de jogadores da posição. O principal alvo é o uruguaio Jonatan Alvez, que defende o Barcelona de Guayaquil e foi destaque na disputa da última Copa Libertadores, anotando seis gols em dez jogos.

Pena de Paolo Guerrero

O atacante Paolo Guerrero ainda tem o seu futuro indefinido em relação à pena imposta pelo caso de doping. Em segunda instância, a Fifa reduziu a punição – que antes era de um ano – para seis meses. Ainda assim, o peruano ainda tenta diminuir o tempo de afastamento, projetando até mesmo uma absolvição. O resultado final do processo deve sair após a segunda semana de janeiro.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here