Jornal revela ‘condição’ imposta por Rueda que retarda acerto com o Chile.

9
Fora da Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Chilena busca se reestruturar para o próximo mundial, e o técnico Reinaldo Rueda é visto como peça-chave para isso. Antes mesmo de 2017 se encerrar, La Roja já demonstrava interesse no treinador, e as negociações evoluíram. Apesar disso, a demora pelo acerto com o colombiano começa a levantar hipóteses na imprensa sul-americana.
De acordo com o jornal 24 horaso Chile ainda estuda uma das condições impostas por Rueda, que é de ter influência sobre as seleções de base. Ou seja, parra assumir o comando da seleção, o manager quer ter poder sobre o sub-15, sub-17 e sub-20.
Apesar deste fator, o acordo segue sendo tratado como bem encaminhado. Porém, a demora para concretização da transação levanta especulações sobre possível ‘plano B’ chileno, que seria Eduardo Berrizo, ex-treinador do Sevilla.
Além do Chile, há também proposta de Equador e Colômbia pelo treinador. o Flamengo não recebeu resposta concreta do comandante, mas espera contar com ele no próximo ano.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here