Na mira do Fla, atacante colombiano não se reapresenta ao Atlético Nacional.

25
O Flamengo segue buscando nomes para o setor ofensivo. Um dos nomes especulados pela mídia é o de Dayro Moreno, atacante do Atlético Nacional de Medellín. De acordo com o portal El Colombiano, o atleta não se reapresentou ao seu atual clube.
— Nós já conversamos com ele e seus representantes, nos mantemos em contato com eles para que tudo seja esclarecido e podemos tê-lo conosco na próxima segunda-feira -, disse um dirigente do time ao portal.
Segundo Andres Cuello Nuñez, repórter esportivo de uma rádio uruguaia, Dayro Moreno, do Atlético Nacional, foi oferecido ao Flamengo. A informação veio por meio de seu Twitter oficial de forma simples e direta: “O atacante do Atlético Nacional, Dayro Moreno, de 32 anos, foi oferecido ao Flamengo“.
Dayro Moreno tem 32 anos de idade e chegou ao Atlético Nacional no início de 2017. Desde lá, foram 32 partidas e 23 gols (dados do Wikipedia). O colombiano já passou pelo futebol brasileiro: em 2007 assinou por empréstimo com o Atlético Paranaense, jogou duas partidas, e assinou um tento.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here