Pablo se reapresentou ao seu clube.

25
O Flamengo tem como prioridade na atual janela de transferências trazer reforços para o setor ofensivo, porém, nomes para a defesa também estão em pauta. Dentre estes, um dos que tem maior aprovação nos bastidores da Gávea é o do zagueiro Pablo, que mantém negociações com o rubro-negro desde que foi anunciada a sua saída do Corinthians.
O desejo do jogador é de se manter no futebol brasileiro, mas já se reapresentou ao Bordeaux-FRA na última quinta-feira (05). Apesar disso, a permanência do atleta na equipe francesa não é certa. De acordo com informação do Globo Esporte, a diretoria do clube se reunirá na próxima semana para definir o futuro do defensor.
Além do Flamengo, dois clubes brasileiros também demonstraram interesse na contratação de Pablo, sendo eles: Atlético-MG e Palmeiras. Porém, o alviverde paulista parece ter desistido do negócio por conta do custo da transação.
Segundo apurações realizadas anteriormente pelo portal Uol, o zagueiro tem tudo acertado com o rubro-negro, desde bases salariais, a tempo de contrato e bonificações. A informação é que o conclusão da transferência depende da redução do valor pedido pelo Bordeaux para a venda do jogador, que é de R$ 12 milhões, considerado alto pelo Fla.
Atualmente, as opções disponíveis na zaga do Flamengo são Réver, Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Rafael Vaz. O último citado está na lista de negociáveis do clube, e pode deixar a Gávea caso alguma equipe demonstrar interesse.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here