Rica Perrone: “Flamengo e a namoradinha fiel”.

19
Eu entendo todos os motivos do Rueda. Fosse ele, também manteria a possível ex e esperaria o acerto com a nova. É cômodo, quem nunca?
A culpa dessa facilidade é sempre da atual. Na cara dela, flertando com outra, mesmo que seja outra de nível considerável que cause mais ciúmes do que raiva. Ainda assim, é outra.
Ela pode dar um basta, pode blefar, só não pode assistir.
Enquanto ele vai na academia pra emagrecer pra próxima, ela engorda depressiva pelo que está passando. E se resolver não partir, ela ainda entenderá como uma vitória e o tratará como troféu.
O Flamengo não pode brincar de ser a namoradinha atual a um mês de começar uma Libertadores, uma temporada promissora, etc. A montagem do elenco passa por comissão técnica, os princípios de jogo e planejamento físico idem.
É fundamental a decisão do Rueda.
Ele pode sair. Mas não pode deixar prejuízo. Hoje, a indecisão dele já representa esse prejuízo. Mas a culpa não é dele, qualquer um faria o que ele está fazendo.
A culpa é “dela”, que está deixando e sofrendo de amor.
O Flamengo está prestes a tomar um pé na bunda. Está a esperando pra ver se ele fica, como quem depende daquela relação. E se sair hoje, com o ano começado, planejamento determinado, mercado já tendo comprado e vendido as principais peças do jogo… É porque ficou sem e ainda ficou grávida.
abs,
Rica Perrone
Reprodução: Blog do Rica Perrone

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here