Rueda demonstra carinho pelo Fla em entrevista.

13

O técnico Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo no meio de 2017, sendo visto como um dos ‘salvadores’ para o bom rendimento da equipe. Grande parte do projeto que envolvia a chegada do colombiano à Gávea estava relacionada a um plano de médio/longo prazo, uma vez que o treinador não conhecia o futebol brasileiro. Rueda saiu um ano antes do vínculo se encerrar.

Nesta sexta-feira, o novo técnico da seleção chilena falou à imprensa após a saída do Flamengo. Em vídeo divulgado pelo foxsports.com.br, Rueda fala sobre o clube em tom de grande respeito e admiração.
– Estou muito agradecido ao Flamengo, aos jogadores, à torcida, à diretoria, pelos quatro meses que fiquei no clube. Foram quatro meses fantásticos. Decisão muito difícil, porque é muita saudade do Flamengo, do Rio de Janeiro. 
O treinador fez questão de agradecer pelo tratamento que recebeu durante seu curto período no comando da equipe rubro-negra, destacando a ‘qualidade humana’ que viu no clube.
– Estou muito agradecido por tudo, pela hospitalidade, por tudo que fizeram de bom. Quero que tenham o melhor, porque merecem. Pelos jogadores, pela qualidade humana, pela nobreza, pela torcida… Que o Flamengo tenha êxito que nós sempre queríamos em nosso projeto

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here