Rueda diz se fica no Flamengo ou sai; confira!

81
O Flamengo ainda segue sem ter certeza de quem será o treinador do time em 2018. Reinaldo Rueda, que estaria sofrendo forte interesse de seleções e com negociações avançadas com o Chile, negou que tenha recebido propostas oficias, confirmou apenas sondagens, segundo o jornal Extra.
A publicação do tabloide diz que Rueda, a princípio, avisou aos dirigentes que quer permanecer no Flamengo, mas a diretoria rubro-negra não tem garantia absoluta que isso vai acontecer. Mesmo assim, não estariam acreditando que essa situação coloca o planejamento do ano em risco e esperam um posição final de Rueda na segunda.

Reinaldo Rueda conversa com o preparador físico Carlos Velasco em jogo contra o Grêmio

Ainda de acordo com o Extra, a diretoria do Flamengo está inquieta com as informações sobre uma possível negociação do treinador com o Chile, publicadas pela mídia chilena com bastantes detalhes.
Rueda tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018 e os dirigentes contam com o treinador para esta temporada. O colombiano tem participado ativamente do planejamento da equipe e deve pôr fim a suas férias na próxima segunda-feira, dia 8.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here