Sem Walace, Hamburgo perde para o lanterna e segue na zona do rebaixamento.

25
Clube chega à terceira derrota seguida e ocupa a penúltima posição do Campeonato Alemão com apenas 15 pontos. Na mira do Fla, brasileiro não fica nem no banco de reservas
O Hamburgo segue o seu calvário no Campeonato Alemão. Neste sábado, o clube perdeu a terceira partida seguida e se manteve na zona do rebaixamento. Derrotada em casa pelo lanterna Colônia, por 2 a 0, a equipe do técnico Markus Gisdol ocupa a penúltima posição com apenas 15 pontos ganhos. O volante Walace, na mira do Flamengo, não ficou sequer no banco de reservas.
A negociação por empréstimo já teve algumas reviravoltas. O Fla ainda insiste na contratação mesmo após o diretor esportivo do Hamburgo afirmar que o clube alemão não cederia o jogador. Walace não joga desde o dia 12 de dezembro. De lá para cá, o Hamburgo disputou três jogos oficiais e perdeu todos.
– O primeiro passo a se fazer seria o jogador voltar a dizer que quer jogar com a gente, mas ele não demonstra querer isso. Você escalaria esse jogador? – disse Markus Gisdol na entrevista coletiva antes do jogo deste sábado.
Pessoas próximas vêm Walace confiante de que a liberação é questão de tempo, principalmente após o clube alemão sinalizar que enfim pode aceitar o empréstimo. Inicialmente, o Hamburgo queria ceder apenas por seis meses, possibilidade que não atendia os interesses do Flamengo, que queria por 18 meses. As partes caminham para um ”meio termo”.
Reprodução: Globo Esporte

COMENTÁRIOS: