Treinador colombiano confirma ter sido procurado pelo Fla.

23

A permanência de Reinaldo Rueda no Flamengo segue sendo uma incógnita. Sem posicionamento público do técnico e com a mídia divergindo sobre o caso, a torcida rubro-negra vive a agonia da incerteza de bons resultados em 2018. Em meio às especulações de Rueda no Chile, surgiu o rumor de que o rubro-negro procurou pelo técnico Jose Luis Pinto, da Seleção de Honduras. Especulação que acabou sendo confirmada pelo próprio técnico.

O jornalista Marcos Paulo Lima, do blog Drible de Corpo foi o responsável por apurar a informação. Marcos realizou entrevista com o treinador, que garantiu o contato de empresários que falaram em nome do Fla através de telefonemas.

“Não fui procurado diretamente pelo Flamengo, mas recebi telefonemas de empresários brasileiros falando em nome do clube”, disse Pinto, que fez questão de esconder o nome dos envolvidos na conversa: “Eu seria antiético com eles”, afirmou.
Aos 65 anos de idade, Jorge Luis Pinto é colombiano, e comanda a Seleção de Honduras desde 2014. No entanto, sua permanência à frente da equipe não é certa, podendo rescindir com Honduras e ficar livre para acertar com outro clube.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here