Tuca Ferretti está na mira do Flamengo, garante jornal.

69

Os primeiros dias de 2018 são de indefinição e insegurança nos bastidores da Gávea. Sofrendo pressão por ainda não ter apresentado reforços, o Flamengo ainda sofre com a incerteza relacionada à permanência do técnico Reinaldo Rueda. De acordo com alguns jornais, o rubro-negro já estuda novos nomes no mercado. Anteriormente, o técnico Jorge Luis Pinto havia sido ligado ao Fla, e agora o brasileiro Tuca Ferretti também é relacionado ao clube.

A informação é do portal Vozenvozque assegura o interesse do Mais Querido no treinador brasileiro, que atualmente está no Tigres-MEX. Apesar disso, a publicação ressalta que não a saída de Ferretti do clube mexicano não é fácil, afinal, tem contrato válido até 2020 e faz bom trabalho à frente da equipe.

Situação de Rueda

Reinaldo Rueda é esperado pelo Flamengo para iniciar o trabalho de pré-temporada na próxima segunda-feira (08). Porém, grande parte da imprensa chilena garante que o treinador assumirá La Roja nos próximos dias, e só retornará ao Rio de Janeiro para comunicar ao rubro-negro que não seguirá no clube.
Além do Chile, as seleções de Equador e Colômbia têm interesse em Rueda. Atualmente, a equipe que quiser contar com Rueda à frente de seu plantel tem que desembolsar cerca de R$ 1,5 milhões, valor da multa rescisória do colombiano com o Fla.]
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: