Viu essa? Jogador revelado na base diz que Márcio Araújo saiu pressionado pela torcida.

15

O ex-jogador Fabinho, volante revelado nas categorias de base do Flamengo, participou do programa Visão FOX, da Fox Sports, deste sábado (6). Dentre vários assuntos debatidos, Márcio Araújo e o planejamento do Fla para 2018 estavam envolvidos.

A maior polêmica da mesa foi sobre o ex-jogador do clube, o camisa 8 que se transferiu recentemente à Chapecoense. Como Fabinho jogava no mesmo setor do campo, ele deu sua breve opinião.
 É complicada a função que ele fazia, mas o torcedor tem a opinião, critica, às vezes aplaude, é opção do torcedor. Eu como ex-atleta é complicado dar uma opinião. Mas acho que ele fazia bem a função dele. Acabou se transferindo até mesmo por essa pressão, se desgastou -, opinou no programa.
– Sempre tem que ter jogadores da base e os que o Flamengo tem hoje são bons. Agora, tem que ter uma espinha dorsal, porque Libertadores não é mole não. Tem que ter uns caras com experiência, bagagem e rodagem para disputar essa competição, e mesclar com esses jogadores jovens. Só acho que o Vinicius Júnior jogou muito pouco, entrava faltando 15 minutos, 10, muito pouco para ele mostrar o futebol dele -, finalizou Fabinho.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here