Volante do Fla publica foto sobre seu retorno.

31
O Flamengo segue buscando contratações para a nova temporada. Por mais que ainda não tenha apresentado nenhuma nova peça, o primeiro reforço do elenco chegou ao Rio de Janeiro. Trata-se de Ronaldo, joia da base rubro-negra, que estava emprestado ao Atlético Goianiense.
Por meio de sua rede social, o volante publicou uma foto afirmando que está de volta ao Rio de Janeiro. A reapresentação do jogador e dos demais companheiros de equipe está marcada para a próxima quinta-feira, 04 de janeiro, no Ninho do Urubu.
Ronaldo teve participação discreta no clube goianiense, mas atingiu seu ápice ao marcar um golaço do meio de campo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Veja alguns números do atleta, que disputou apenas nove partidas:
Jogos: 9
Roubadas de bola: 24 (2,67)
Amarelos: 2 (0,22)
Faltas cometidas: 19 (2,11)
Faltas sofridas: 7 (0,78)
Finalizações: 5 (0,56)
Finalizações certas: 2 (0,22)
Gols: 1
Impedimentos: zero
Além de Ronaldo, Jonas, que estava emprestado ao Coritiba, deve ser aproveitado por Reinaldo Rueda – que segue dentro dos planos do rubro-negro carioca – neste ano. O lateral-direito Léo, o meia Jajá e os atacantes Cafú e Nixon voltam de empréstimo, mas não devem continuar no clube.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here