Willian Machado define atitude de Rueda se sair.

35
A novela sobre a permanência de Reinaldo Rueda segue se arrastando nos primeiros dias de 2018. Procurado por Chile, Equador e Colômbia, o técnico ainda não garantiu ao Flamengo que seguirá no comando da equipe, e a falta de informações oficiais deixa torcedores aflitos, diretoria com o planejamento incerto e toda uma temporada comprometida.
O comentarista Willian Machado opinou sobre o caso durante o “Redação Sportv” desta terça-feira (02). Willian destacou a postura de Rueda como ponto crítico, além de relembrar a redução no valor da multa, por conta da virada de ano.
– Se o Rueda sair, vai ser uma falta de caráter muito grande por parte dele. Mais pelo tratamento que ele está dispensando ao Flamengo como um todo e à diretoria. Porque você não atender, não dar segurança à diretoria, e ainda por causa dessa cláusula que diminuiu com a virada do ano… Você esperar e depois sair… No caso de ele sair, vai ser uma falta de caráter muito grande –, disse ele.

Situação de Rueda

Com vínculo firmado com o Mais Querido até o fim de 2018, Reinaldo Rueda é tratado como peça certa à frente da Roja, por parte da imprensa chilena. A Seleção Colombiana, a qual o treinador já deixou claro o desejo de comandar, fez proposta para contratá-lo para 2019, e o Equador surge ‘comendo pelas beiradas’. Em meio a essa situação, o Fla conta com retorno do técnico e, de acordo com membros da diretoria, não há um ‘plano B’ em pauta, pois confiam plenamente na permanência da atual comissão técnica.
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: