Ciente da importância da estreia na Libertadores, Henrique Dourado afirma que Fla está focado.

37
O grande objetivo deste ano para o Flamengo, é a Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro está focado em uma participação satisfatória este ano. O atacante Henrique Dourado, já entendeu o que isso significa para o time e para a torcida.
– Acho que um dos principais objetivos é a Libertadores. Estou sabendo da responsabilidade que cada atleta tem e carrega, sabemos que é um novo elenco, com mudanças. Temos que continuar com esse foco e esperamos já estrear bem –, afirmou Dourado.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro e do Brasil na temporada passada, o Ceifador afirmou que não está apenas atrás de marcas pessoais. 
– Quero deixar minha marca, ajudar da melhor forma possível. Sempre espera-se gols de um atacante e sabemos que envolve muita coisa. Certeza que vou conseguir ajudar meus companheiros. Hoje, dentro do elenco, e vendo a capacidade de cada atleta, temos que fazer atmosfera positiva. Deixar pressão somente externa. Continuar ambiente bom. Sempre buscando os objetivos -, concluiu o Ceifador.

COMENTÁRIOS: