Everton deixa badalação de lado e afirma não ter motivo para continuar no Fla caso não ganhe títulos.

51
Everton Cardoso é um dos jogadores mais regulares na equipe rubro-negra. Sua constância técnica e disciplina tática faz com que ele seja titular absoluto, independente de quem seja o treinador. Em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com, o multifuncional jogador falou sobre vários assuntos, entre eles, questionou sua própria permanência no Flamengo. Para o meia-atacante, se ele não ganhar títulos, não tem motivo para permanecer no Mais Querido.
– Tenho muito tempo de casa, sou ambientado ao clube, ambientado à pressão, momentos difíceis, momentos bons. Fico tranquilo, trabalhando. Se eu quiser ficar mais tempo no Flamengo, acho que tenho que vencer algum título, senão não tem motivos para eu ficar -, disse o jogador.
Everton ainda falou sobre sua concorrência no time titular. Apesar de ser o jogador que mais temporadas têm no atual elenco – sete ao total -, o atleta não é tão badalado quanto outros nomes da equipe. O atacante afirmou estar buscando seu espaço, porém disse deixar a badalação para Diego, Guerrero e Éverton Ribeiro.
– De badalação não. Sou muito tranquilo, deixo para o Diego, Guerrero, Everton Ribeiro… São jogadores de qualidade. Mas claro que estou buscando meu espaço.

COMENTÁRIOS: