Juan afirma que precisa de título de expressão no Flamengo.

37
Nesta quarta-feira (28), o Flamengo publicou mais um vídeo da série “Resenha Rubro-Negra”. O primeiro contou com participação de Diego Ribas e Diego Alves. Agora, dois ídolos criados na base do clube foram os responsáveis pelo bate papo: Juan e Julio César.
Durante o bate-papo dos defensores, Julio questionou a Juan se ainda faltava algum êxito profissional para que o zagueiro se sentisse realizado em sua carreira. Sem pensar duas vezes, o camisa 4 afirmou que tem ambição pela conquista de títulos grandes com a camisa do Fla.
– Eu acho que falta um título de expressão, a nível nacional ou internacional. Internacional, teve a Mercosul em 1999, mas, como uma Libertadores ou um Brasileiro, com esse nível, com o Flamengo. Nós (Juan e Julio César) fomos embora mais cedo, naquela época o momento era mais difícil pra correr atrás desse título. Batemos na trave duas vezes, como na Copa do Brasil de 97. Infelizmente, nosso auge da carreira foi longe do Flamengo, o que não nos permitiu ganhar títulos de expressão. Mas, poder fechar minha história no futebol e com um título expressão pelo Flamengo, seria uma coisa especial.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: