Amigos fora de campo e adversários dentro: Paquetá e Ezequiel travam disputa em clássico

42

Flamengo entra em campo para enfrentar o Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca. A rivalidade dos dois clubes cariocas é antiga, mas fora de campo, a amizade entre dois adversários chama atenção. O rubro-negro Lucas Paquetá, e o alvinegro Ezequiel, são amigos desde o início de 2017.

Os jovens foram convocados para a Seleção Brasileira e disputaram o Sul- Americano no ano passado. A amizade surgiu durante esse período de preparação na Granja Comary, desde então os meninos se acompanham nas redes sociais, conversam sobre seus desempenhos nas quatro linhas e torcem um pelo outro.

Conheci o Ezequiel na Seleção Brasileira, quando ele foi fazer um período de testes na época em que estávamos disputando o Sul-Americano da categoria. Todos gostaram muito dele, pelo jogador e pela pessoa que ele é. Fico muito feliz por ver o crescimento profissional dele e sempre que dá conversamos bastante, fazendo a amizade crescer cada vez mais -, confessou Paquetá.

O Flamengo enfrenta o Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here