Angelim dispara sobre Juninho: “Perdeu a chance de ficar calado”

217

Juninho Permanbucano fez declarações em um programa de TV sobre Flamengo e seus jogadores. Criticou o que pôde no clube e uma dessas críticas, envolve o lateral Renê. O comentarista afirmou que Renê não foi escalado contra o Botafogo, pelo motivo de “ser feio” e “nordestino”.

Ídolo do Flamengo e herói do título do Brasileirão de 2009, Ronaldo Angelim não ficou calado sobre o caso. O ex-jogador falou com exclusividade ao site da Fox Sports, e detonou a afirmação feita pelo comentarista.

— Não, de maneira nenhuma. O Juninho falou besteira, até porque eu joguei no Flamengo e sei, então isso aí não tem nada a ver. Não existe isso daí. Ele falou besteira, perdeu a oportunidade de ficar calado […] A torcida do Flamengo tem um carinho enorme pela minha pessoa, quando eu chego eu sou muito bem recebido, ainda mais aí no Rio. Ele foi infeliz na declaração dele, não existe isso daí. Jogou eu, jogou Jônatas, jogou um monte de nordestino na minha época e a gente nunca teve preconceito com a gente.

O próprio clube se manifestou sobre o caso. O Flamengo publicou nota contra a afirmação de Juninho, na qual Angelim foi citado: “O Clube de Regatas do Flamengo vem a público lamentar profundamente a acusação grave e infeliz e tem certeza de que o profissional desconhece profundamente a história rubro-negra escrita por Dida, Zagallo, Junior, Nunes, Bebeto, Obina, Ronaldo Angelim, entre outros.”

COMENTÁRIOS: