Besiktas volta a investir em Lucas Paquetá, diz jornal turco.

268

Dado por muitos como melhor jogador da equipe desde o final de 2017, Paquetá se destaca por conta da sua qualidade e disposição em campo. E era apenas questão de tempo para que clubes europeus sondassem o atleta. A bola da vez é o Besiktas, da Turquia. Segundo o jornal local ‘Star’, o clube prepara uma oferta de 10 milhões de euros para contar com o garoto de apenas 20 anos.

“A renovação de contrato entre Talisca e Benfica não preocupa o gerenciamento do clube preto e branco. Caso saia, a alternativa já está pronta. Lucas Paquetá, também conhecido como Paquetá, foi sondado entre o circuito. O Besiktas faz uma oferta de 10 milhões de euros, à vista, para ter o futebolista de 20 anos, que foi mostrado como uma possível ‘estrela do futuro’. Por ano, Paquetá não receberá mais de dois milhões de euros“.

Paquetá é titular absoluto no esquema de Paulo César Carpegiani. O atleta, que já se mostrou polivalente atuando em diversas funções, agora joga como segundo meia de criação ao lado de Diego Ribas. Seu valor de mercado gira em torno dos 7 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

COMENTÁRIOS: