Carpegiani não mostra arrependimento em escalar reservas: “Não estou dando desculpa”

48
O Flamengo perdeu para o Macaé no último sábado, 10 de março, no Moacyrzão. Visando a Libertadores, principal competição Sul-Americana, Paulo César Carpegiani, técnico do Mais Querido, resolveu escalar um time misto. Em coletiva pós-jogo, o técnico falou que se não arrepende de escalar o time reserva:
— Houve uma preservação do time titular. Queria deixar bem claro isso. Quando você não consegue a vitória, eu sou e responsável e respondo por tudo. Eu não estou arrependido, ainda mais depois que vi o campo. Não estou dando desculpa -, disse.
Aproveitando o gancho, Carpegiani aproveitou para elogiar a boa partida de Geuvânio.
— Algumas coisas você aprende no futebol. Quando você acaba não fazendo gol, pode sofrer. Esse lado positivo: o Geuvânio fez um belo jogo. Colocamos dois centroavantes, mas as coisas não surtiram efeito. A partir daí, não tivemos mais oportunidades. Time estava muito bem só que o campo estava muito fofo. Eu senti o campo fofo e achei que atrapalharia o planejamento que tínhamos feito. Esse jogo, infelizmente, nos escapou. Sofremos um gol… Dentro do planejamento, havia a necessidade deles saírem sim -, finalizou.

COMENTÁRIOS: