Carpegiani: “O Carioca só serve quando você não ganha. Se ganha, não fez mais que a obrigação”

113
A noite desta quarta (28) ficou marcada como mais uma das vezes que o Flamengo conseguiu decepcionar sua torcida, que compareceu em peso ao Maracanã para apoiar o time. Mesmo tendo a vantagem do empate contra o Botafogo, foi eliminado do Carioca, perdendo pelo placar de 1 a 0.

Após a derrota, o técnico Paulo César Carpegiani concedeu entrevista coletiva. O treinador falou sobre a importância do Campeonato, demonstrando insatisfação com a pressão e a reação da torcida por conta do título perdido.

— É bastante dolorido, não esperávamos jamais. O torcedor não vai compreender. Mas não temos que fazer. Temos que tocar em frente. (O Carioca) só serve quando você não ganha. Se ganha, você não fez mais do que sua obrigação —, afirmou o treinador.

O Flamengo volta a jogar apenas no dia 14 de abril, enfrentando o Vitória.

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. Não se trata de ganhar título ou não ganhar, se trata de não ter esquema de jogo, ser apenas lampejos individuais como foi contra o Emelec, e jogadores que não tem identificação nenhuma com o Flamengo, me diga , o que justifica o salário alto de quase todos jogadores do time ? E o que Rodrigo Caetano fez de bom para continuar como diretor de esportes ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here