Contratado pelo Santos, dirigente fica no Fla até resolver pendências

124

A diretoria do Flamengo tinha conhecimento de que Marcelo Frazão, gerente de marketing, estava muito próximo de acertar com o Santos, o que de fato aconteceu na última semana. Contudo, o gerente não irá imediatamente para o clube paulista, conforme informou a ESPN. Marcelo terá que resolver pendências no Flamengo antes de ser anunciado pelo Santos.

Marcelo está negociando uma data com os dirigentes do Flamengo para que possa encerrar seu vínculo no clube carioca e viajar para São Paulo. A tendência é que tudo seja resolvido na próxima semana e o dirigente se apresente no clube paulista. O contrato já está acertado com o Santos.

Embora o Santos esteja paciente, há uma prioridade já exposta ao novo contratado: conseguir um patrocínio máster. O Presidente José Carlos Peres afirma que está em andamento uma negociação para renovar com a Caixa Econômica Federal, que tem vínculo com o time paulista até este sábado (31). Porém, os dirigentes do Santos aguardam a chegada de Marcelo para dar prosseguimento ao negócio.

— Contrato com a Caixa vence no fim do mês. E mesmo se não assinarmos, vão pagar proporcional. Ofereceram muito menos, mas é o mercado. Marca tem que voltar a crescer. Na questão de patrocínio, é três vezes menos. Inadmissível. É melhor ter um passarinho na mão do que dois voando. Estamos negociando. Há muitas empresas interessadas. Vamos chegar no valor que a gente quer —, disse o presidente santista, na última quinta-feira (29).

O Flamengo ainda não se pronunciou publicamente sobre a reposição do profissional, tampouco se está fechado com um outro nome para o cargo.

COMENTÁRIOS: