Cuéllar afirma que Fla tinha que chegar na final do Carioca: “A gente tem que se cobrar”

57

Gustavo Cuéllar demonstrou personalidade e concedeu entrevista a todos. O volante foi questionado sobre a atuação do Fla na partida contra o Botafogo e o jogador não se esquivou. O atleta afirmou que a atuação foi abaixo do que vinham apresentando e disse que a equipe rubro-negra tinha que chegar na final do Campeonato Carioca, porque, além do time ter qualidade, a base do elenco foi mantida para este ano.

— Sim, fomos muito abaixo. Nós temos um elenco competitivo, de alta qualidade. A gente tinha que chegar na final sim, infelizmente não conseguimos, tentamos e foi difícil. O Botafogo fez um jogo inteligente no primeiro tempo, e no segundo guardaram o resultado. A gente tem que se cobrar mesmo, porque temos um elenco de muita qualidade e temos um base importante do ano passado. Então temos que, internamente, pensar o que aconteceu, o que fizemos errado, para não voltar a cometer os mesmos erros —, disse Gustavo.

Cuéllar ainda elogiou o adversário, afirmando que é um grande time, e aproveitou para explicar o motivo do desempenho rubro-negro ter sido tão abaixo do esperado pelos torcedores.

— Foi um jogo muito difícil, contra um grande time. A gente estava errando nos últimos passes, mas no segundo tempo nós tentamos um pouco mais e eles, obviamente com o resultado a favor, ficaram um pouco atrás, só que futebol é isso. Infelizmente não conseguimos classificar para a final. Agora é se preparar para o próximo jogo e tentar melhorar as coisas que fizemos hoje —, concluiu o volante.

COMENTÁRIOS: