Discurso inverso: dirigente, capitão e técnico do Fla têm pensamentos diferentes após derrota

56

Após a derrota do Flamengo para o Botafogo, por 1 a 0, no Maracanã, que culminou na eliminação rubro-negra no Campeonato Carioca, trouxe à tona a falta de entrosamento no discurso do técnico Carpegiani, do vice-presidente Ricardo Lomba, e do capitão Réver.

Enquanto Carpegiani concedia entrevista coletiva e garantia que não faltou planejamento, Ricardo Lomba saia de sala a caminho da zona mista para falar com os jornalistas.

Não é falta de planejamento. O Flamengo tem demonstrado nos últimos anos que faz as coisas dentro de uma condição perfeitamente ajustada e adequada. O clube está aí. Não é fato de o clube ter sido eliminado que vocês podem julgar o planejamento“, disse Carpegiani.

Uma vergonha o resultado de hoje. Estou aqui tentando de alguma forma pedir desculpas. É inadmissível o Flamengo ficar fora da final do Carioca. Desculpa torcida rubro-negra. Com todo respeito ao Botafogo, mas não desce“, disparou o dirigente.

Depois de Carpegiani e Ricardo Lomba, foi a vez do capitão Réver conversar com os jornalistas. Questionado sobre o resultado, o zagueiro foi direto e pediu estratégia.

Acho que a gente tem que ter estratégias durante a partida para que isso não venha acontecer. Que sirva de lição“.

Reprodução: Esporte Interativo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here