Em rodada de clássicos, Sub-15 e Sub-19 vencem o Vasco pelo Estadual de Basquete

89

No último sábado (24), as equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-19 do Mais Querido entraram em quadra para mais uma rodada do Estadual de Basquete. Jogando fora de casa, em São Januário, o Flamengo enfrentou o Vasco da Gama nas três categorias e conquistou duas vitórias.

Em jogo muito acirrado, a equipe Sub-15 bateu o time cruzmaltino pelo placar de 55×41. Jonathan Ferreira foi o cestinha rubro-negro com 11 pontos. João Crivellari (10 pontos) e Miguelzinho (9 pontos) também se destacaram.

No Sub-19, o Mais Querido conseguiu se manter invicto na competição. Em mais uma grande atuação, o Flamengo venceu o clássico por 60×40. Thiago de Carvalho foi o principal destaque com 10 pontos e 9 rebotes, finalizando a partida com 15 de eficiência.

O único revés do final de semana aconteceu no Sub-13. Apesar da luta, o Rubro-Negro acabou derrotado pelo placar de 73×40.
Os próximos compromissos das categorias Sub-13, 15 e 19 serão contra o Tijuca, no dia 6 de abril, no ginásio Tijuca Tênis Clube.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.
Reprodução: Site do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here