Flamengo aguarda último laudo para iniciar reparos na Ilha do Urubu

65
Com danos causados por conta de temporais no Rio de Janeiro, a Ilha do Urubu segue sem receber os reparos necessários para ficar novamente à disposição para jogos do Flamengo. Contudo, a situação deve ter avanço em breve. Segundo informação da jornalista Amanda Kestelman, do Globo Esporte, as obras na Ilha dependem do recebimento do laudo de movimento das torres de acordo com vento.

A previsão para que o documento seja entregue ao clube é ainda nesta semana. Amanda também garante que o setor jurídico do Fla enviou notificação para as empresas envolvidas. Assim que o resultado for obtido, o clube vai acionar os responsáveis pelo incidente e iniciar as obras para ter o estádio novamente.

A última partida realizada na Ilha do Urubu foi pela terceira rodada do Campeonato Carioca, quando enfrentou o Bangu, no dia 24 de janeiro. Desde então, o clube tem sofrido para encontrar estádios para mandar seus jogos. Algumas opções utilizadas pelo Rubro-Negro foram o Raulino de Oliveira e o Kleer Andrade.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here