Flamengo estuda valores e negocia contratação de Cuca, diz jornalista

176

Na última quinta-feira (29), o Flamengo promoveu grandes alterações, demitindo funcionários. Agora o clube corre para encontrar profissionais para as vagas que ficaram em aberto, dentre elas, a de técnico. Um dos principais nomes procurados pelo time é o de Cuca.

Segundo o jornalista Fabio Azevedo, da Fox Sports, o Flamengo consultou os valores e está em negociação com o treinador que foi campeão brasileiro de 2016.


Recentemente, Cuca foi procurado pelo Botafogo para assumir o cargo de treinador. A proposta do clube foi recusada, pois o técnico afirmou que voltaria a comandar equipes apenas após o fim da Copa do Mundo e indicou Alberto Valentim, com quem trabalhou no Palmeiras.

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. O Cuca é um treinador que organiza suas equipes com características ofensivas, do jeito que qualquer torcedor gosta de ver. De qualquer forma, não adianta buscar um treinador de nome no mercado, vencedor e caro, tendo uma equipe com jogadores apáticos em campo. Há muito tempo que o Flamengo joga sem objetividade, com toques laterais, sem força ofensiva, dependendo de jogadas individuais que surpreendam a defesa adversária (de jogadores como Vinícius Jr. e Paquetá), ou de bolas paradas, mesmo tendo um elenco recheado de profissionais com um potencial muito maior do que o futebol apresentado até o momento. O time só teve boas apresentações contra os pequenos do Rio. Contra o Emelec, por exemplo, apesar de ter jogado melhor do que contra o Botafogo pela Semifinal do Carioca, a equipe só conseguiu marcar por causa do brilhantismo do Vinícius Jr. Caso contrário, não teríamos saído do zero no placar. Portanto, qualquer que seja o treinador, se os jogadores não mudarem de postura, continuaremos amargando maus resultados em todos os campeonatos que o Flamengo disputar.