Jornalista pede explicações para ‘sumiço’ de Jean Lucas no Fla

632

O Flamengo iniciou a temporada utilizando time misto, dando oportunidade a diversos atletas da base, como Lincoln, Matheus Thuler e o volante Jean Lucas. Contudo, após a integração dos atletas mais experientes ao elenco, os mais jovens perderam espaço na equipe.

O jornalista Felippe Facincani, do Fox Sports, questionou o fato, citando o ‘sumiço’ de Jean Lucas. Segundo Facincani, o atleta teve bom rendimento, mas agora não tem sido aproveitado. “O Flamengo tem uma garotada boa. Aquele menino Jean Lucas, revelado no clube. Bom jogador, da base. Todo mundo sabe que tem talento e saiu do time. Cadê?”, disse ele.

Um dos possíveis motivos para as poucas chances ao atleta seja a mudança de estilo de jogo imposta por Paulo Cesar Carpegiani. O treinador tem utilizado apenas um volante, ao invés de dois, como escalava anteriormente. Com isso, a disputa pela posição tem sido entre Jonas e Cuéllar.

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

  1. OLHA VOU TI FALAR PORQUE ELE SUMIU PORQUE ESSE TREINADOR TA ULTRAPACADO O CARA QUE COLOCA ROMULLO NO BANCO TA DE BRINCADEIRA ESSE ROMULLO NÃO MERECE NEM FICA DE GANDULA E W ARÃO MEU DEUS DOIS PESSIMOS JOGADORES E NOS VEMOS DOIS JOIAS NEM SER RELAC PRO JOGO E DE CHORA