Na mira do Flamengo, Walace apronta mais uma e não comparece a treinamento no Hamburgo

506

O Flamengo chegou a se aproximar da contratação de Walace no início deste ano, porém, o Hamburgo vetou a transferência. Contudo, o volante vem dando dor de cabeça aos dirigentes do HSV. Na semana passada o jogador foi suspenso pela diretoria por ter se recusado a atuar como zagueiro central na partida contra o Hertha Berlin, desta vez o volante faltou a um treinamento do time sub-21 programado para este domingo e sequer deu satisfação ao seu clube, de acordo com o jornalista alemão Gerd Wenzel.

Os alemães ficaram sem saber o motivo da ausência, até que o próprio atleta divulgou fotos em seu perfil pessoal no Instagram sobre uma rápida viagem que fez até a Itália. Os dirigentes do Hamburgo consideraram tal atitude inaceitável e, segundo Wenzel, desta vez haverá consequências drásticas para o profissional.

O Flamengo buscou a contratação do meia no início de 2018 e nos bastidores comenta-se que uma nova investida acontecerá em breve, na janela de transferência no meio deste ano. Walace tem 19 jogos na atual temporada europeia, sendo 17 como titular, e marcou um gol. O volante ainda tem 1411 minutos jogados, com média de 74 minutos por partida.

 

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here