Real Madrid fica impressionado com atuações de Vinicius Jr, afirma jornal

309

Vinicius Junior vem sendo assunto cada vez mais constante na Europa. Segundo o jornal Marca, o Real Madrid, da Espanha, está encantado com as atuações do menino de apenas 17 anos. O jogador tem uma página inteira dedicada para si no diário, relatando sobre os dois gols em cima do Emelec, além de exaltar bastante suas últimas atuações. O periódico ainda afirmou que nos bastidores do clube espanhol há bastante otimismo sobre a contratação que custou cerca de R$ 164 milhões.

— Ao mesmo tempo que o Real Madrid penteia o mercado buscando jogadores para reforçar a equipe na próxima temporada, esfrega as mãos com um jogador do qual se fala pouco, mas já é de sua propriedade. Se trata de Vinicius Junior, jogador pelo qual pagaram 45 milhões de euros e cujo crescimento está assombrando inclusive aos que mais apostaram por ele no último verão —, escreve o “Marca”, em texto do jornalista Juan Ignacio García-Ochoa.

Vinicius Junior é assunto em jornal espanhol (Foto: Reprodução/Marca)

Segundo a reportagem, outro ponto também vem chamando a atenção do time merengue: a evolução física, além da maneira como Vinicius lida com o assédio, seja da torcida, da imprensa ou até mesmo em campo.

 Vinicius está aprendendo a viver com a dureza – às vezes excessiva – dos defensores rivais, que como acontecia com Neymar, não toleram a imaginação e o atrevimento do novo garoto prodígio do futebol brasileiro —, diz parte do texto.

O diário ainda lembra da aproximação do rubro-negro com Neymar, que publicaram fotos juntos na última semana. O Marca recorda também que a joia foi lembrado pela revista ‘World Soccer’, ficando entre os 500 jogadores mais importantes do mundo e sendo o melhor ranqueado entre os atletas de sua idade. A matéria assinada por Juan García ainda aponta para um potencial ‘Bola de Ouro’.

— No Real Madrid estão convencidos de que acertaram em cheio e possuem um potencial ‘Bola de Ouro’. Um jogador com um perfil que há muito não desfrutam no Santiago Bernabéu, o do típico driblador brasileiro —, escreve o “Marca”.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here