Rhodolfo viaja pro Equador no lugar de Réver e conclui: “Sabemos o que temos que fazer pra vencer”

24

Depois da confirmação de que Réver está fora do segundo jogo do Flamengo na Libertadores da América, Rhodolfo, seu substituto direto já foi até poupado de treino mais pesado nesta manhã de segunda-feira (12), no Ninho do Urubu. Na coletiva com a imprensa, logo após o treino, o zagueiro falou que conversou com o capitão.


– Falei com o Réver, ele estava com dores. Eu estou indo bem, um bom entrosamento com Juan. O jogo é fundamental, fora de casa. Somos um grupo que tenta vencer o jogo todo, ir em busca da vitória. A viagem é cansativa, mas temos a certeza que podemos fazer nosso melhor -, disse o jogador.
Sobre a responsabilidade de superar o resultado fraco da primeira partida – o Fla não passou de um empate por 2×2 contra o River Plate – o camisa 44 não tem dúvida que o Mais Querido sabe o que fazer para vencer no Equador.
– Eu acompanhei o time em alguns jogos do Flamengo. A competição fora de casa, tem que tentar vencer de qualquer maneira. As vexes o empate não é um bom resultado, mas onde o Flamengo vai ele tenta vencer. A gente sabe a reponsabilidade de jogar uma Libertadores, mas sabemos o que temos que fazer pra vencer -, concluiu Rhodolfo
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: