Ricardo Lomba recebe carta branca de Eduardo Bandeira para mudanças no Fla

140

Nesta quinta-feira (29), o responsável pelo futebol rubro-negro recebeu carta branca do presidente Eduardo Bandeira de Mello para fazer as modificações que acha necessárias para a melhoria do time.

Acho que é possível. Assumo compromisso com qualquer pessoa que esteja me ouvindo aqui. Qualquer mudança que venha a se mostrar necessária para que a gente retome o caminho da vitória, para que o Flamengo volte a ser grande, para que o Flamengo volte a vencer, será tomada. Pelo menos enquanto eu estiver aqui, pois obviamente que por um motivo ou outro eu possa não estar aqui amanhã ou depois, mas não vai continuar do jeito que está, não pode continuar do jeito que está –, esclareceu Lomba.

Bastante abatido o diretor não poupou críticas ao time e já deu mostras que possíveis mudanças poderão acontecer no futebol do Mais Querido.

Se a gente percebe que é necessário algum tipo de mudança tem que fazer para ontem e buscar resultados diferentes. Certamente se a gente não fizer nada, os resultados serão muito parecidos com o que tivemos até agora – e não são satisfatórios. Vamos adotar práticas diferentes para ter resultados diferentes –, declarou Lomba.

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here