Satisfeito com oportunidades, Geuvânio declara: “eu sempre deixei minha marca onde passei”

192

Em sua melhor fase, desde que chegou ao Fla o atacante agradece a confiança de Paulo César Carpegiani.

É difícil falar do ano passado porque foi um período de adaptação em que o Rueda tinha os atletas dele. Não sei o que aconteceu, se tinha algum problema pessoal comigo. Sempre dei meu melhor, mas não tive as oportunidades que esse ano estou tendo.  Com o Paulo foi diferente. Desde o Fla-Flu, mesmo a gente perdendo, eu dei meu melhor, tentei fazer o que ele pediu e dali surgiram as oportunidades. Eu sei que neste ano as coisas vão acontecer porque as oportunidades estão vindo. Durante esse período todo eu venho me dedicando ao máximo nos treinamentos. Em todos os aspectos que o treinador vem pedindo. Valorizei muito a pré-temporada. Comecei o trabalho desde o início e foi muito importante para mim. Estou bem melhor que no ano passado, tanto física quanto mentalmente. Preparado para fazer uma boa temporada em 2018 –, explicou o atleta.

Geuvanio de 25 anos foi revelado pelo Santos e sempre teve entre seus pontos fortes, a capacidade marcar gols, característica que chamou atenção do Fla. Geuvânio declarou recentemente que teve propostas para deixar o Flamengo, porém recusou todas pois pretende trabalhar para deixar sua marca no clube.

Sempre quis ficar no Flamengo. Surgiram várias coisas no começo do ano e falei: “Não quero, quero ficar aqui”. Porque sempre fui um atleta que não gosta de sair de um clube sem deixar minha marca. No Santos foi assim, na China fui campeão. Eu sempre deixei a minha marca em todos os clubes que eu passei. Eu quero deixar a minha marca. Não quero sair daqui sem deixar o meu legado. Acredito que ainda posso mostrar porque o Flamengo me contratou –, concluiu Geuvânio.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here